sexta-feira, 29 de março de 2013

Vamos desfazer em gozo

Preciso que me toques,me possuas,

tomes posse do que é teu.


Sente-me

Com as tuas mãos,


Com os teus sentidos,
Senta-me toda
Abusa do meu sexo,louco, latejante,

húmido de tanto desejar.

Senta-me com mãos quentes e experientes

Quero as tuas carícias mais ousadas,
até que o teu toque me tortura de tesão.
Não!

Não me toques somente.


Isso não me basta



Apodera-te de mim,


sacia  todas as tuas vontades,


satisfaz os teus e os meus mais loucos desejos.




Marca-me a pele,



extrai gemidos


e todos o gritos sufocados de prazer.








Vamos desfazer em gozo

Toca, sente-me,

e...fode...

isso  fode-me outra vez

Nãopares  

Fode-me

3 comentários:

  1. Muito intensa. Conheço uma assim ..... Gostava ....

    ResponderEliminar
  2. Quero fazer você se perder em minhas fantasias
    Você será omeu alvo de desejo, meu prazer e sedução
    Faço parte do mundo dos sonhos e com sede de você
    No fascíno do desejo você fará tudo que eu pedir
    hoje você está em minha mãos!

    ResponderEliminar
  3. Sim... tens razão...
    Sou uma Diaba, fêmea faceira..
    mordendo e lambendo delicadamente os lábios,
    te enfeitiço, te seduzo, te devoro.
    Me despindo devagar me mostro, me toco, me possuo...
    inocente e submissa imploro para que me proves,
    para que se entregues ao pecado do meu corpo
    e assim te vicio, te escravizo
    e te torno dependente do meu amor infinitamente...

    ResponderEliminar