quarta-feira, 27 de março de 2013

E se de repente fosse um intruso

Dia tranquilo pelos gabinetes. Particularmente o dia com algumas reuniões e muitos papéis reunidos para pôr em ordem. 
Depois de uma passagem pela bar para um café e subi ao meu piso  para então começar a ordenar as ideias.
Passei por Lousie, informei-me se estava tudo bem, e se a pasta de despacho já estava pronta,ao que me informou que sim, e que os elementos do meu staff já tinham deixado as suas pastas para a nálise e depois saído.
Assim entrei e teno um segurança na entrada do corredor como hábito, não liguei o bloqueio de porta.
Embrenhei-me nos papaeis e com atenção ao ecran do computador, que nem senti que a porta se tinha aberto, nem reparei que sobre a secretária a luz vermelha do bloqueio estava acesa.
Assim quase dei um salto quando senti umas mãos acariciando-me o pescoço e o cabelo.
"Não se assute Sir" .... 
"Oh My God"  era ela.
Louise, calmamente disse. .. Continue  ... só queria saber se precisa de alguma coisa e nisto sentou-se no braço do cadeirão, o que levou, com o seu 1.70 e saltos  que pudesse ter um pé no chão, as nadegas no braço da cadeia e a perna apoiada no no meu braço esquerdo, e consequentemente a saia subiu, no que as meias ajudaram a deslizar. 
De facto continuei mas o apoio do braço esquerdo levava a que uma quimica passasse e obrigasse a que o meu Zézinho ficasse, aflito, dado que  aumentando de volume e apertado nas calças se sentia incomodado.
Louise não tardou a  notar tal volume e calmamente ajoelhando-se na minha frente enfiou-se debaixo da secretária. cinicamente e com ar malandro disse..... "despache o serviço que eu vou despachando a aflição que vai por aqui"..


Calmamete  desapertou-me a braguilha, o cinto, e botão superior das calças, e senti as mãos  retirá-lo dos boxers.
Pleno de pujança fou primeiro lambido de alto a baixo, e depois, sentiu-o a entra naquela bova de sonho.

Mas que despacho fazia eu ? A noite era longa e poderia e jantar mais tarde ..
 Afaguei-lhe os cabelos e senti a os lábios a bater-me nos tomates estando assim o bacamarte, todinho dentro da sua boca.
A tesão aumentava e eu não auqeria de modo algum, já que tinha interrompido o trabalho, que este agora fosse um tarefa não completa, pelo que, levantei-me e leveia-a a que o fizesse também. 
Teriamos de iniciar  o trabalho bem de início para que ficasse bem feito.
De sonho de facto aquele corpo.



 Levantáms e fomos para o sofá grande do gabinete.
Aí de novo a sua boca devoradora e ainda antes de me sentar continuou a mamar (como ela gosta!!!!!) A sua lingua passava na cabecinha como que provocando mais ainda, e de repente enfiava-o na boca mamando naquela posição.



Não dava muita hipótese de eu me conseguir despir, pois a sede de mamar era tanta que quase não me podia mover.

Loiuse deixava saliva e passava com amão , levando depois a minha a agrra o caralho para seu maior delírio colocar as mãos nos meus tomates.



Consegui despir-me aguentando-me sem me esporrar e sentei-me no sofa.
Num ápice tirou a roupa e aproveitando a minha posição sentado, de novo se pôs de joelhos e aproveitou para o levar à boca e continuar a sua tarefa, deliciosamente bem feita. 

Então sem aguentar mais, precisava de sentir aquelas carnes a rodearem-me o caralho, precisava de a fazer ganir como ela gosta, Louise, Louise  agora vá.

E ela sabia que eu lhe satisfaria a sua sempre desejada loucura, que o marido, lembram-se da foda em casa dela e assim para que tudo foosse ao encontro dos seus desejos, disse-lhe para se sentar na minha cara. Queria lamber aquela cona e aquele cu que bempreparava de ser preparado.
Assim fez . Subiu para o sofá, amarinhou por mim, sentou-se nas costas dele e .... a cona na minha boca...
Aquele cu a ser bem lambido e oleado pois o seu fetiche não satisfeito normalmente teria de ser de novo realizado.




E se assim o queria, assim o teve.. Depois e me encharcar bem a boca e de junto com a minha saliva o cu ficar no ponto , ela deitada de lado e não havia mais nada a fazer........
Era enterrá-lo todo no cu e foder...foder.... até que ela se sentiasse realizada

Fodemos com lentidão, fodemos apressando a momentos, voltavamos à lentidão, até se sentir demasiado quente. Os orgasmos era multiplos.
Loucura no chão onde numa carpete estavamos deitados




E loucura loucura loucura foi quando me pediu.........
Tire do meu cu....... Esporre-se na entrada dela......
Esporre-se.

Esporre-se entre a coninha e o cu
Pois como bem comportado imaginem.

O leite jorrou .

Depois  ....bem depois fui ao despacho

Esta já estava despachada......Bom...muito bom




Sem comentários:

Enviar um comentário