quinta-feira, 21 de março de 2013

Acordei

Acordei a meio da noite, senti-me transpirada, olhei para o lado, ele dormia profundamente. 
Levantei-me para beber água, sentia a garganta seca e o sono pareçia ter-me abandonado.
Pensei em ti
Pensei se aquela hora também terias acordado..ou..se estarias a dormir..ou se estarias a sonhar comigo
Vou buscar um copo de água e abro a porta para o jardim...semi nua sinto a leve brisa da noite a tocar-me na pele, olho para o babydoll preto transparente que tenho vestido e vejo os meus mamilos erectos
Toco-os e sinto um arrepio..não de frio..mas de desejo
Estou a pensar em ti
Imediatamente o meu cerebro é teu e as imagens que o rodeiam é do teu corpo nu..do teu caralho viril..duro..preparado para mim
Entro e subo ao quarto para me certificar de que tudo está quieto
Desço novamente até à sala e deito-me no sofá
Já sinto a minha coninha molhada cheia de vontade que tu a fodesses
Naquele momento deixo de estar em casa..na sala...
Estou algures no tempo e no mundo


E tu estás à minha frente
Nu
Erecto
De respiração ofegante
Olho para ti e sorrio
Sei o que está prestes a aconteçer
Deixo-me cair a teus pés
E com sofreguidão devoro o teu caralho
Quente..inundado de ti
Delicioso
Olho para ti
E vejo nos teus olhos a satisfação do momento
O gozo que te estou a dar
Olhas para mim..suavemente puxas-me para cima e sussuras ao meu ouvido
" Deixa-me foder-te Tigre"

4 comentários:

  1. Como deve ser gulosa tua boca !! Adoro ser acordado assim...Beijosss quentes !!

    ResponderEliminar
  2. ♥ Cada momento é especial... mas acordar ao som de seus beijos apaixonados ...mmmmmmm ...♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LADY PORQUE NÃO. O MARQUÊS admira cada momento e Ladies que os sabem viver

      Eliminar