quarta-feira, 8 de maio de 2013

A magia de um broche



Sexta-feira ele voltou, mais cansado do que o habitual. 
Desde há uma semana que não estamos juntos e eu realmente queria senti-lo bem dentro de mim com a intensidade que me habituou.
 

Ao invés disso, ele tinha muito sono . Chegou cansadissimo
 
Adormeceu no sofá, aí pelas dez da noite com a cabeça pousada nas minhas pernas, e como aquela cabeça fazendo pressão na minha zona sensível dava-me ainda mais tesão e desejo.
 
Dei-lhe um beijo na boca e disse…amor vamos ….vamos para a cama… vá..... dormir …. Levantou-se e agarrados fomos para o quarto. Ajudei-o a despir e quando nu, ainda o meti na boca por uns momentos….. levantou logo mas eu não insisti …
Deitei-me mas não adormecia e passadas duas horas eu estava muito molhada e cheia de tesão. Não me queria masturbar, eu queria foder….precisava de foder. 
Então inclinei-me sobre ele e acordei-o com um broche muito lento enquanto um dedo lhe roçava o rabinho como ele gosta; e ….....
 Magia! 
O desejo caiu todo naquele pau  fazendo-o endurecer como eu tanto gosto. Crescia e engrossava. Lindooooooooo. 
Uma semana sem foder, puxou-me para ele e começou a um minete de sonho enquanto eu o mamava e penetrava o seu cuzinho com um  dedinho.



Começou a dar sinais que se viria pouco depois, e eu aguentei lambendo e chupando muito na cabecinha.
Numa contracção fortíssima encheu-me a boca de leitinhos quentes.



Obviamente, eu não estava satisfeita e ele sabia disso. 
Recuperou por um momento, e em seguida, começou a lamber a minha cona de novo e o buraquinho do meu cu..
 
Quando os dois dedos começaram a penetrar no cu, sem esperar muito pôs-me de quatro com o cu bem espetado para ele e começou lentamente a roçar-me nas nádegas.
 
Prazer indescritível, que terminou muito bem quando ele enfiou os dedos na cona  enquanto ainda batendo com o caralho nas nádegas. 

"vou-me vir queres ??? queres ??? Meto ???? onde?????” gritou


Amor enche-me a cona e acaba no cu ….faz….vá.
Senti o caralho ir ao fundo batendo no útero , deu duas bombadas retirou e de uma estocada entrou-me no cu….

Tinha leite em todos os meu buracos……

Deitei-me a seu lado…. Limpei-lhe o pau com os meu lábios ….. Adormeceu….
Fui lavar-me ……Quando me toquei no duche., virei o chuveiro para o grelo e vim-me de novo. Que noite ….

2 comentários: