sexta-feira, 22 de março de 2013

Atingi as estrelas!

Estou aí em 15 minutos, ligas-me a dizer. 


Fiquei contente, Muito contente.
 Há uma semana quaase que não te via e pensava que iria ficar maisoutra  sem te ver. 
Vesti a camisa de noite que gostas, com uma transparência sugestiva. 
O toque do tecido na minha pele era suficiente para me eriçar os mamilos. 
Pus um pouco do perfume que te inibria. 
O meu perfume.
 Finalmente chegaste. Olhaste para mim, beijaste-me e a tua mão pegou-me no seio. 
Apertaste-o. E eu soltei um pequeno gemido.
 Largámo-nos e despimo-nos. Fomos para o quarto.Sentei-me na cama, pronta para te chupar. 
A tua erecção era enorme.
 Mas tu, suavemente, empurraste-me de forma a que eu ficasse deitada, abriste-me as pernas e puxaste-me para a ponta da cama. 
Baixaste-te e lambeste-me até ficar toda húmida. 
Supliquei-te que entrasses dentro de mim. 
Depois de me beijares os seios, enfiaste a mão entre as minhas pernas e com o dedo brincaste comigo até que eu me viesse. 
Atingi as estrelas! E só então entraste dentro de mim. 
E fodeste-me.
Depois
De joelhos na banheira, a tua língua brincou com o meu umbigo, enquanto me seguravas nas nádegas. 
Abri ligeiramente as pernas e a tua língua começou a descer pela minha pele. 
Sem pêlos para atrapalhar, pois gosto de me ver sem eles, a tua língua deslizava de uma forma suave por mim. 
Apesar da água quentinha, senti-me arrepiar-me toda. 
Pus as mãos nos teus ombros e esperei pelo que irias oferecer-me. 
A tua língua deslizou mais até a sentir beijando-me .a cona. 
Com suavidade, beijaste-me o clítoris. Começaste a lamber-me. 
A beijar-me e a lamber-me. A tua língua entrou na minha vagina. Primeiro devagar. 
Depois aceleraste. 
Eu continuava arrepiada. 
Que língua maravilhosa tu tens! Concentrado, sabias bem o que estavas a fazer. Como me excitar. 
Comecei a sentir-me a derreter. Estava húmida. 
Tanto pela água que escorria por mim e que se detinha nos meus mamilos erectos como pela tua saliva misturada com a minha excitação. 
Tinha a tua língua bem dentro de mim. 
De repente, senti um choque eléctrico a percorrer-me todo o corpo. 
Começou bem dentro da vagina e espalhou-se. E eu gritei.
Vinha-me coposamente na tua boca
Levantas-te ponho a perna na beira da banheira e de cu virado para ti senti entrares todo na mina cona.
Duas bombadas e como adora o meu cuzinho levou a tua descrga que estva prestes a chegar.
Tanto leite dentro de mim.
Tomámos banho.
Fomos vestir.
Depois iamos para o SW Club.
Foder
Trocar
Amar
Foder

2 comentários:

  1. Le mani di lui scivolavano lungo il suo corpo....
    Lui sapeva dove voleva arrivare...
    Lei sapeva che non lo avrebbe fermato...

    ResponderEliminar
  2. poi versare tutto il loro latte nella loro caverna amore suscitato.

    ResponderEliminar