domingo, 24 de março de 2013

Eis aqui uma boa acção


Para os meus leitores e leitoras


Eis aqui uma boa acção . As mulheres vão-me agradecer!!!

Manual de como fazer um bom minete. Um daqueles que não deixam razões de queixa à mulher:



Abrem-se os grandes lábios e espalha-se a humidade interna pela região do clitóris e lábios internos. Só depois de o clitóris estar bem humedecido é que se deve começar. 
O clitóris seco NÃO DÁ PRAZER
A saliva é um complemento, mas não basta. 
A mulher tem que ter aquele melzinho único, que só vem quando ela está mesmo excitada! Para ajudar, convém fazer carícias com as mãos na zona das virilhas, nádegas, coxas, pernas e até onde as estas chegarem. A mulher adora sentir-se amada e mimada como um todo, não se cinjam à ratinha, a mulher é um mundo interminável! 
Também convém mostrar que se gosta do que se está a fazer. E que se tem prazer ao sentir o prazer dela!
Depois, com a língua, pode-se circular na zona da vulva e clitóris, sentindo as reacções do corpo da mulher. 
O clitóris é inconfundível, não dá para não saber quando se acertou!

Convém saborear o gosto da ratinha e sentir-lhe o perfume. Agridoce, apenas adocicado ou mais ácido, é normalissimo. O cheiro e o sabor variam ao longo do ciclo, mas uma ratinha limpinha é sempre saborosa! Eu sei do que falo, porque me provo muitas vezes e adoro sempre o meu sabor!!!




Com o clitóris na ponta da língua, convém variar os toques, ora lambendo, ora beijando, ora tilitando sempre com uma cadência firme, meiga e pachorrenta. Eu sei que pode cansar, mas vale o esforço! A mulher merece!


Para cima e para baixo. Para os lados. Oscilando.


Hummmm...


A ratinha é exigente, pois é. Mas quem faz um minete, certamente quer fazer um trabalho bem feito, não é assim?


O corpo da mulher não engana. Muito menos enganam os gemidos, os gritinhos e os risinhos que vão fugir da sua boca, mesmo sem querer.


Convém não parar quando se sente que o corpo dela começa a dar sinais de que vai explodir num orgasmo delicioso. Mesmo que ela deslize pela cama, como que a querer fugir, tal é o prazer que vai sentir, NÃO PAREM! Não parem nunca, porque o prazer, nesse momento, é incomparável...


Fiquem mais um pouco, continuando a lamber devagarinho, olhando a ratinha "nos olhos", vendo como se manifesta, beijando mais ainda. Convém tratar dela como se fosse a boca da mulher.
Beije-a e ame-a.



A mulher vai ficar rendida!
DE PRAZER!

Origem no Ponto G

Sem comentários:

Enviar um comentário