segunda-feira, 25 de março de 2013

Tu gostas tanto


GOSTAS TANTO



Gosto tanto quando te domino completamente...
Adoras sentir-te à mercê do meu desejo, saciando as  minhas vontades, fazendo-te minha enquanto me fazes teu, sem limites!
Desta vez, chegaste sorrateira, com o teu sorriso incrivelmente maroto, com tudo planeado na tua cabecinha, mas sem falares previamente comigo. Querias-me tanto como eu a ti, mas andaste com rodeios, só para me apanhares desprevenido, não foi?
Não sei como voou a roupa dos nossos corpos, pois, quando caí em mim, estavas nua à minha frente, eexposta ao meu olhar e o calor abrasador que se desprendia de nós derreteria um icebergue, não duvido. 
A minha boca passeou-se por todo o teu corpo, enquanto as mãos te percorreram a pele suave, enquanto te lambia gulosamente, levando-te aos céus com a minha língua sábia e arteira... É tão bom!!! E o melhor é que tu sabes que eu sei fazer bem! 
Gostas disso! Gostas de atitude e confiança num Homem!
Rodeei o teu tronco com os  braços e fizeste de ti uma ventoinha E eu cada vez mais excitada, acho que te ias vir só de me olhar...
É magnífico o poder que sinto sobre ti e é soberbo ser a "vítima" desse poder! GANHASTE!!!


Ainda sentes a cona a palpitar, só de me imaginar dentro de ti... HUMMMMM!!!!
Continua  a mexer-te .... continua a derramar leites. Vem -te sem parar

Sem comentários:

Enviar um comentário