terça-feira, 26 de março de 2013

A secretária-recepcionista



Eu estava cheio de serviço aquela semana, por isso resolvi chegar bem mais cedo ao gabinete que o normal . 

Como de costume, a secretária- recepcionista, já estava lá. 

Apesar de fardada estava sensualmente vestida com a saia caramelo da farda uma mão travessa acima do j

joelho, camisa creme abotoada na frente até ao penultimo botão antes do colarinho  

Uma mulher de cerca de 1,70m de altura, 55kg, peitos volumosos mas firmes, boas nádegas. Sempre tive 

tesão especial por ela,


Vistosa, ela provocava qualquer homem .

Cheguei, cumprimentou-me como de costume e entrei 

para o meu gabinete, e disse-lhe não queria ser 

incomodado. 

Mas a visão daquela escultura là chegada deixou-me 


esquisisto.

Sentei-me à secrtária e senti tesão

Sinais de vida em meu companheiro de entre pernas. 

levou-me a passar a mão por cima da calça fina da 

farda 

a saber como eel se sentia, 

Nisto, ela entra simpáticamente com um café entra no 


gabinete e nota que tenho  a "arma" pronta para 

combate. 



Sinceramente  não sabia o que fazer, se lhe dava um 

raspanete  por ter entrado assim sem bater, ou se

ficava calado, com ar envergonhado para puxar ao 

sentimento

Notei que ela também ficou surpreendida, pediu 

desculpa por ter entrado assim, mas como era cedo 

lembrou-se de me trazer um café.

Disse-lhe que tudo bem, que eu é que devia me 

desculpar.

Ela, nitidamente com dificuldade de tirar os olhos das 

minhas calças, disse que estava tudo bem, que ela 

não havia visto nada, e foi virando as costas, quando 

de repente, num tom deliciosamente malicioso 


completou :

Por enquanto...

Nessa altura  não me contive, tive um ímpeto de a chamar e lhe dar um raspanete de mão por baixo das saias 

mas a posição não me permitia dar de barato, embora já tivesse percebido algumas vezes os olhares 

sorrateiros que ela fazia ao tentar encontrar o meu olhar. 

Chameia-a e perguntei o que ela queria dizer com aquilo.

Fechou a porta e se aproximou de mim.

Senti o calor de seu corpo de fêmea exalando um odor inibriante, e ela aproximou seus lábios dos meus.

Fiquei aterrado. Chegariam os acessores e se a coisa não fosse despachada ....

Ainda lhe disse , .... Louise  cuidado que podem chegar....

Respondeu com o respeito deviso.... Há uma reunião 

no 2ª piso (estávamos no 14º), que já começou , além 

deque o sensor de aproximação à  porta foi activado e 

sistema eelectrico de trinco "está on". (uma estratega 

perfeita).

Fiquei atónito e esperei que fosse ela tomar a atitude 

e, quando aqueles lábios vermelhos e carnudos se 

colaram aos meus, imediatamente a agarrei pela nuca 

e cintura, levantei-me e sentei-a na cadeira iniciando 

um brutal minete

Depois encostei à secretária.Beijei-a. Colámos os

lábios enrolámos as linguas.

Ainda a beijá-la, desci uma mão até às nádegas, 

enquanto que com a outra agarrei um uma mama. Ela 

estremeceu, gemeu , e aí eu voltei à realidade, percebi 

que se continuássemos aquilo, alguém poderia chegar 

e nos ver naquele estado. 

Ela arfava de tesão, dava pra perceber os bicos de seus seios hirtos de encontro à camisa, e disse que  

estava ansioasa pelo que estava a acontecer, apesar de ter namorado e referindo que eu sabia decerto, que 

não me importasse com isso pois gostaria que eu fosse o primeiro numa coisa.Vim a saber depois. 

Disse-me que sempre que eu passava por ela, vivia a imaginarse na cama comigo, possuindo-a como uma 

verdadeira fêmea, sentindo-me como um macho duro. 

Foi como ter aberto as portas do Paraíso.

Aquela mulher sensual também nutria por mim os mesmos desejos,.

É desnecessário também dizer que até ao fim da tardefoi um tremendo sacrifício concentrar-me no trabalho. 

Ao meio dia, combinamos que ela seguiria no carroio dela e não se incomodasse. Iriamos para sua casa.

Dispensei o motorista e tomando um táxi fui seguindo o carro , num condomínio à saída de Bruxelas. 

Ela  entrou no estacionamento, e mandei o taxista parar dois prédios mais à frente.

Subimos juntos

No elevador os corpos colaram-se.

Beijávamos, eu beijava-a na nuca, no  pescoço, enquanto amssava 

delicadamente as suas mamas e com uma 

mão entre as pernas lhe apalpava já a cona húmida.

Chegamos e fomo directamente para o seu quarto. 

A cama de casal estava ainda desarrumada, com seu delicioso cheiro 

impregnado nos lençóis.

O cheiro a sexo ainda se notava. Que mulher esta insaciável, pensei eu 

Muita tesão e começamos a tirar a roupa um do outro, apressadamente, 

entre gemidos, beijos e lambidas em 

cada parte do corpo que se descobria.



Ao libertar as mamas, fiquei como que hipnotizado por 

aquela visão. 

Jamais tinha visto seios tão firmes e grandes ao 

mesmo tempo, notando-se serem naturais. 

O fio dental minusculo todo molhadonão tapava os 

lábios grossos  de uma cona sumarenta.

Aquilo precisava de um minete urgente. Mas deixei-a 

tomar a iniciativa.

Despi os boxers e ............

Ela ficou impressionada com o tamanho do que via, 

dizendo que agora que viu como era bom o que ela queria, 

e que desejava ser comida pelo meu membro.

E foi logo o inicio de um broche. 

Ela chupava , foi um dos melhores broches que senti . 

Enquanto enfiava ritmadamente todo o comprimento do caralho 

na boca, e o tirava apertando-o com os lábios, 

passando a língua macia em torno dele , ao mesmo tempo batia 

uma punheta ,com uma das mãos, e 

com a outra se masturbva com os dedos tilintando o clitóris.

Ela começou a rebolar  sob meu corpo, chamava-me garanhão e 

pedia para lhe chamarputa, devassa, vadia égua e cadela.

Eu disse que faria  isso, e disse-lhe que a foderia com gosto, 


Tinha de pedir.





Então deitando-me de costas pediu que eu a deixasse sentar na 

mimnha boca. Pedia o que eu ansiava.

Que cona saborosa. Como as mãos nas sua nádegas nem a deixava 

mexer  muito, mas apenas contrair a cona. 

A minha lingua se encarregaria do resto.

Duradouro e muito sumarento foi um minete colossal..... a minha cara 

era uma mescla de saliva , liquidos evaginais.

Os seus braços para trás estavam na direcção do meu pau que as 

suas mãos agarravam. e que duro dava para ela segurar.


Virou-se . 




As mamas até aqui seguas pelos meus braços em 

cima tocavam agora a minha barriga enquanto a 

sua boca lentamente saboreava-me o caralho num 

diivinal 69.

Comandando sempre o rito subiu ao céu quando 

sentiu o meu dedo que passando na sua cona e com a 

minha saliva lhe entrou direitinho no seu cuzinho. Um 

gritinho e uma sensação de alegria.

Saiu daquela posição e enchedo-me  mais o pau com 

saliva........ com uma voz alegre...... # Agora vou 

satisfazer o meu sonho ......

Quero dar o cú a si e pela primeira vez..... o meu namorado não é capaz" .

Imaginem a cabeça a sentir-se pressionada pelas pregas de um cu virgem 

que se ia abrindo conforme Louise 

descia sobre mim. Quase indiscritivel ... entrando...entrando....



Via a sua boca aberta para não gritar, as minhas 

mãos nas suas mamas e 

ela sentada segurada aos varões 

da cama enterrou-o todo no cu. Relaxou.... e começou 

a subir e a descer.

Uma das minhas mãos dirigiu-se à sua cona....

O clitóris esfregado, a tesão a subir e o vai vem dela 

não deu para aguentar muito mais tempo.

Notou isso e pediu....Fode ...fode...fode.... vem-te no meu cu

queroooooooooooooooooo agoraaaaaaaaaaaaaaa .

Enchia-lhe o cu de leite enquanto um descuido seu e a sua coninha esguichou ...... que sonho ....ficar molhado 

assim.

Ficámos agarrados......

No fim um beijo e um até amanhã .....

"Quando quiser, chame-me ao gabinete .... debaixo da secretária vai delirar acredite"










Sem comentários:

Enviar um comentário