sexta-feira, 29 de março de 2013

Comme l'habitude








Pegava em ti e revirava o teu corpo no ar pousando-te de quatro sobre a cama 


de costas  para mim.. 

Adoravas mostrar aos meus olhos ansiosos a tua, a nossa cona já palpitante. 



Abrias-te .Sentias-te exposta. 

Mais a puta na cama do que a senhora na rua

Com as mãos abertas sentia o teu tronco, a tua pele quente que deslizava sobre o 

movimento que descrevia em ti.. 

De braços assentes no tecido suave dos lençóis eras uma escultura, arqueando-te ao 

mesmo 

tempo que alargavas a abertura das tuas pernas pedindo assim ao contarires a cona 

e os labios dela a chamarem por mim para um encaixe perfeito




Segurava forazmente as tuas ancas pela cintura fina e entrava em  ti 

devagarinho como gostavas , para sentires cada milímetro de carne dura, 

como a a rasgar o que tantas vezes já tinha sido dilacerado com prazer 

e amore eu sentindo-me deslizar perfeitamente dentro da tua coninha 

completamente húmida.. 

Totalmente encaixados deixava-me ficar por momentos imóvel bem fundo dentro de ti enquanto me deliciava 

com o sabor dos teus gemidos e o intenso movimento das tuas contracções vaginais.. que pareciam como uma 

punheta/broche feita pelas pregas interiores . e a ser sugado ao mesmo tempo

O desejo de te sentir era muito forte e deixava-me guiar pela tesão que se ia apoderando de nós e aumentava 

com  a foda então em movimento do "entro e sai" bem fundo dentro de ti..Grunhias ou gemias? Gostavas... 

Envolto nos nossos odores perdia a noção de tempo e de espaço enquanto viajava pelas intensas sensações 

que os nossos corpos num tremendo cavalgar de desejos e paixões partilhavam cúmplices

Absorvia em mim o movimento que as tuas ancas pronunciavam sobre o meu caralho duro com a mestria do 

prazer que queriam alcançar.. 

Dava um berro rouco e deixava-me cair sobre ti ao mesmo tempo que me esporrava brutalmente dentro  da 

cona desejosa fazendo assim com que os o teu mel e a minha esporra sem misturassem numa deliciosa  dança 

de contracções internas que os nossos músculos acompanhvam.. 




Vencidos deixava-mo-nos ficar imóveis encaixados um 

no outro assentes no molde que os nossos corpos 

criam na roupa debaixo de nós..



De manhã normalmente 

descias as escadas e vinha ter comigo à cozinha

4 comentários:

  1. Mani che conosco a quel modo che nessun altro può conosceRe...♥

    ResponderEliminar
  2. Muita emoção que sentiu e as mãos de facto descobrem prazeres que só elas sabem.....Você gosta ? Quer sentir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu corpo, despido, espera pela brisa do meu vento, que o afaga, como se meus dedos se fizessem de nada e viessem acariciar-te a tua pele , descobrindo cada recanto teu, como se já te houvesse tocado um dia, te tivesse possuído, fosses meu naquele momento em que consigo rasgar a barreira entre as dimensões para estender o meu braço, abraçar-te.
      Amo te <3
      QUERO!!!

      Eliminar