segunda-feira, 25 de março de 2013

O fetiche e a loucura

Há uns tempos que nadava desejoso de satisfazer um fetiche meu e , eu sabia-o uma loucura que a minha a amiga Isabel  gostava de fazer.
Fui até Braga e convidei-a par no dia seguinte ir-mos à praia..
Sabia que ela adorava a praia de Mira, e que as dunas tinha um enorme fascinio.
As razões eram simples.
Adora foder ao ar livre, adora provocar as normas instaladas e adora provocar e ser vista a dar uma foda.
Então e não é que isto ia de encontro aos meus desejos.
Fácil então ....... 
Hotel do Elevador que eu adoro, e jantariamos por lá na sala com varanda sobre Braga.
Aquele jantar foi maravilhoso. Lá em cima no Bom Jesus, um restaurante agradavel e muitas coisas boas a apimentar. 
As pernas por baixo da mesa que se estendendo e triando o sapato encontravam as pernas  deliciosas de Isabel, que as abrindo e deixando o meu dedão tocar-lhe no grelinho por cima da tanguinha a deixava á mesa com um ar infantil de menina corada e ao mesmo tempo com uma ar de loba que me devorava com os olhos e com imensa vontade foder.
Imaginem um jantar calmo e prolongado e apimentado assim, dando a mão em cima da mesa e masturbando-a com o pé por baixo da dita.
Depois da sobremesa e do café, Isabel estava deliciosamente entesuada.
Saimos agarradinhos dando uma volta ali pela zina do miradouro e por trás da Basílica.
Noite quente de verão e luz muito pouca só a  da lua era a mais intensa.
Isabel agarrou-me pelo pescoço. enleando-me com o seus braços.
Beijou-me na boca demoradamente, enquanto roçava a sua barriguinha, e a rata molhada decerto por baixo da saia de frente a mim contra o meu cacete muito duro.
Desapertei a braguilha e o bacamarte saiu ....  levantei a sai curta e rodada. 
Encostou-me a uma árvore e a sua perna pendurou-se na minha cintura, e foi delicioso sentir com a tanga afastada como ele se ajeitou para sentir o caralho dentro dela.
Deslizou e eu mal me mexia. Apenas maneou as ancas e não tardou a começar o primeiro orgasmo.
Escorria e quente deu-me muito mais tesão 
Agarrei a cintura e obriguei a que fosse atrás e viesse e quando noitei que de novo se ia vir, deixei que o leite a inundasse. Esporrei-me deliciosamente.
Ainda tinhamos as bocas coladas.
Abraçados fomos para o quarto.
Continuámos agarradinhos e com ele metido bem duro adormecemos. Acho que s veio a dormir, Escorria muito mel.a minha mão ficou nas suas mãos, em concha ficou enterrado toda a noite.
Que cu, que nádegas suaves de encontro à minha barriga.
De manhã tomamos o pequeno almoço no quarto e lá fomos até à praia.
Adorei aquele banho, aquela maneira de me provocar dentro de água.
As mamas encostadas ao meu peito, o braços no meu pescoço e com a agua quase nas mamas baixei o calção e entalei-lho o pau na coninha.
Senti que se estava a vir  com o beijo que me deu. Loucura.
E disse-me ao ouvido.... Vou satisfazer o teu fetiche..... Vou-te foder nas dunas.....
Ficou louco...Finalmente
Subimos às dunas e estendemos as toalahas . Cá de baixo e longe as pessoas viamos corpos.
Baixou-me os calções e começou talvez o broche mais delicioso que tive. Que boca, que mamas a bater-me nas pernas. Que duro eu estava.
Estava louca de tesão . Já não tinha a parte de cima do biquini e a parte de baixo siu num ápice.
Sentou-se em mim enterrando-o todo e com as mãos no meu peito fodia desalmadamente.
Agarrei a cintura. Subia descia.  Gritavamos   gemiamos....... Esporrámos ... loucura.
Descemos à praia e os olhares cuscas  concentravam-se em nós.
Nós riamos e fomos ao banho
O fetiche estava desfeito e a loucura realizada.
Que fim de semana.
Era sábado e eu só regressava domingo.
A noite seria louca no quarto.
Um dia destes eu conto







Sem comentários:

Enviar um comentário