quinta-feira, 28 de março de 2013

Sei se sei

Acreditando seres ingénua ou orgulhosa já não sei, pensavas que sabias tudo do que eras 

capaz, tudo o que tinhas para me dar, todas as formas de me fazer  sentir prazer.

Mas estavas enganada 

Agora, sei que confessas  que conheço o teu corpo melhor que tu própria. 

Tu conheces  os recantos do teu corpo, as curvas, as proeminências, as reentrâncias, as 

reacções. 

Mas eu conheço a dualidade causa-efeito.

Sei o como .... para ..... 

Sei onde devo tocar para te ver e te ter perdida de 

contentamento, a suspirar, tremendo, 

pronta a sentires oorgasmos que te sei provocar. 

Sei, se sei, com o profundo conhecimento do teu corpo,  

das tuas reacções qual o 

momento em que estás pronta para te foder com mais ou 

menos intensidade, quando a 

tua respiração começa a prevenir-me que queres um ritmo cadenciado para te esporrares 

uma e mais outra vez. 

Sei, se sei, com a certeza da sedução que exerço sobre ti , o que estás a desfrutar, 

que me queres, que me procuras para me sentires nela 


bem húmida, a escorregar para dentro de ti.

Sei se sei, como que entrando na tua cabeça, as palavras que te levam 

ao máximo expoente da loucura, as palavras que te condenam a ser 

minha, as palavras que o meu corpo precisa de sentir para te esporrares 

mais e mais...e pedes mais.

Sei,se sei imbuído da experiência dos amantes, testar os teus limites, 

levando-te a acreditar que os consegues ultrapassa-los,.

Sei, se sei manobrar ,monopolizar, fazer render uma foda , 

explorando-te levando-te a explorares-te a ti própria 




Sei ,se sei. 

E sei que te saibo sempre bem.

Quando me sentes esporrar para ti 

5 comentários:

  1. ...un sogno da realizzare...mille fantasie da vivere

    ResponderEliminar
  2. Ogni volta che Lady .... Tu sai che io conservare molti dettagli.

    ResponderEliminar
  3. ho voglia delle tue mani che mi accarezzano..

    del tuo corpo su di me...

    della tua lingua che mi sfiora,

    ho voglia di te.......

    ResponderEliminar
  4. Amo la confluenza delle gambe, nel delta di Venere

    ResponderEliminar