terça-feira, 26 de março de 2013

Sentiu-se puta. Tinha de o demonstrar


Ela deliciou-se isolada do mundo durante alguns segundos provando o sémen quente que escorria em pequenos rasgos pela sua face, era um momento só seu, adorava sentir aquela mistura agridoce do estranho a fervilhar na sua boca, consolando-se naquele quarto obscuro, lambendo cada um dos dedos de forma gulosa, os seus lábios ensopados trepidavam de entusiasmo. Por momentos sentiu-se completamente uma mulher de rua, envolta naquele vexame de prazer, uma sem vergonha que transbordava ousadia, a sua puta predilecta que agora o olhava bem fundo nos olhos castanhos-escuros enquanto lambia o pendente de prata em jeito de provocação, estava cheio de sémen. Ele deitado tinha apreciado tamanha entrega por parte dela, não tinha querido interferir na acção mas tinha despertado e era hora de entrar em campo, já tinha feito o aquecimento, era altura de marcar uns golos e vencer o jogo. 
Por mais que quisesse era impossível ficar indiferente ao encanto natural da jovem, à sua magnética simplicidade, foram vários meses de afastamento que somente fizeram aumentar o desejo neste reencontro inesperado. Ela caminhou sobre ele, aproximando-se como uma gata, movimentos delicados trepando sobre o sensual corpo num verdadeiro jogo de sedução, estava assanhada. O seu sorriso malandro de criança fazia antever diversão naquela mente depravada, transbordava malícia, pretendia mais acção. 
Com um jogo de ancas sentou-se sobre o membro, ainda estava quente e pulsante, remexeu e esfregou os lábios do seu sexo naquele pau delicioso, pequenos movimentos circulares, mimando e fazendo-o voltar à vida, renascer. Sentiu de imediato uma subida de temperatura no seu corpo, o próprio peito ficou mais firme afectado pela voluptuosidade que aquele membro emanava. Pressentiu o tesão a germinar, vindo das profundezas do seu corpo, instalando-se aos poucos a cada movimento de anca mais arrojado.

Continuou a sua caminhada felina, subindo para cima da barriga, depois para cima do peito, roçando os seus lábios molhados sobre a pele do parceiro, deixando um rasto de deleite que se libertava do seu íntimo. 
Elevou as pernas com a sua delicadeza natural, presenteando-o com uma visão privilegiada da sua gruta de prazer, estava junto da sua face. Mesmo no escuro ela notou a sua satisfação, o voyeurismo corria-lhe no sangue. 
Levou as mãos aos peitos acariciando os seios atrevidos, apertando-os com vontade, deixando vislumbrar os mamilos tesos entre os nós dos dedos. Levou a mão direita à boca molhando abundantemente alguns dedos, percorreu com eles o pequeno trajecto até ao seu sexo e com dois dedos apenas afastou os lábios de forma a entesar o parceiro. 
Este não se fez rogado ao chamamento, deixou-se deslizar para debaixo das pernas dela, sentia-se extasiado, queria provar o fruto . Pela segunda vez em poucas horas a sua boca voltava a sentir o sexo latejante, palpitando entre os seus lábios, contorcendo-se entre a sua língua exploradora, exactamente como ele tanto gostava. 
Ela aguentava-se como podia rebatendo aquele súbito ataque, contorcia os músculos apoiando os joelhos na cama, tentando controlar as vagas de energia que a inundavam a cada passagem de língua no seu interior. 
Esticou os braços e cravou fortemente as mãos nos ferros adornados da cabeceira, involuntariamente fechou os olhos, a sua boca foi forçada a abrir para conseguir respirar em condições, a sua mente era invadida por raios que a electrizavam. Sentiu uma ponta de língua a percorrer o interior do seu canal rosado, os lábios a serem sugados para uma boca quente e sôfrega, o palpitante clítoris a ser trespassado vezes e vezes sem conta fazendo-a perder a noção da realidade, assim era fácil perder o controlo, tinha definitivamente o diabo no corpo.

Ele não abrandou a sua investida, muito pelo contrário. 
Enquanto saboreava o banquete de forma gulosa as suas mãos apoiavam-se nas pernas sensuais dela, explorando em sintonia. Conseguia sentir na palma das mãos o leve tremor em crescendo, primeiro com pequenos espasmos involuntários, depois o tremelicar mais constante denunciando a momentânea perca de controlo. 
As mãos conduziam as pernas com o intuito de aumentar a intensidade do jogo de ancas. Ela perdia-se em gemidos esfregando-se naquela boca, pequenos murmúrios e palavras sem nexo brotavam misturados com a respiração ofegante, estava completamente arrebatada. Aumentou a velocidade das suas investidas, a língua em turbilhão explorava cada saliência fazendo questão de marcar a sua voluptuosidade. 
As investidas exploratórias ao ânus duplicavam o prazer e traziam uma mistura de sabores únicos mas o excitante clítoris era o foco predilecto absorvendo-o em sucessivos ataques impetuosos, uma e outra vez, ferindo-o a cada ofensiva, já não explorava uma zona húmida, era um verdadeiro lago. Maria tremia agora de forma veemente, a sua respiração já era, o descontrolo era patenteado ao sabor de cada nova passagem de língua no seu interior, o ventre ameaçava entrar em erupção a qualquer segundo. 
Queria aguentar mas sabia perfeitamente que existem coisas que não são passíveis de suportar, a mente não consegue combater o desejo, estava “out of control”. A união explosiva dos lábios os estranho nos seus teve o seu efeito prático levando-a a atingir um intenso orgasmo. 
Perdeu a noção do espaço, gritou para o seu interior ao sentir-se usurpada com tanta exuberância, contracções ininterruptas arrebatavam todos os seus sentidos, apertou as mãos nos ferros até ficarem vermelhas, nem as conseguia sentir, as pernas tremeram em desassossego tal a violência que brotava do seu ser e a cegavam de luxúria.
Que fabuloso que foi..

3 comentários:

  1. ♥ Sou pura sensibilidade. Sou a falta de vergonha de dizer quem sou. Sou impulsiva.Sou intensa. Tudo quero muito quando quero... Quando não gosto, desprezo. Quando amo, amo MUITO. Sou completamente destemida, não penso duas vezes quando quero colo, peço! Sou contrária a certas regras impostas onde fortes são os que não se curvam. Sou flexível. Irremediavelmente pronta a ceder. Sou frágil, quebro a toa, mas sou teimosa, me conserto, remendo, emendo, colo, costuro... Sou criativa! Não me peça pra mudar... Eu sou assim...♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Lady, és Mulher,, e sinto não sei porquê esse cheiro .... Ficou ou será a minha imaginação fértil .... Quem sabe !!!!!!!!! ?

      Eliminar