terça-feira, 26 de março de 2013

Sinto-te a ferver

As mãos percorrem-te o corpo. 
Fechas os olhos e gozo a sensação. 

Paro nas tuas mamas. 
Fecham-se sobre elas. 
Um pequeno apertão e  tremes de prazer. 
Com as palmas abertas, esfregos mamilos até ficarem erectos. 
Dúvidas quanto à cor e ao tamanho deles, dizes-me. 
Será que este castanho-escuro te excita , perguntas. 
São perfeitos, respopndo. 
E continuo a esfregá-los. 
Baixo-me e começo a lambê-los. 
E a chupá-los. 
Dou umas trincas suaves e continuaoa beijá-los. 
Ainda mais. 
O teu corpo reage ao estímulo de uma forma violenta. 
As tuas mãos percorrem-me o corpo. 
Fechas os olhos e gozas a sensação.
Paro nas minhas mamas. 
Fecho-me sobre elas. 
Um pequeno apertão tremes de prazer.
Com as palmas abertas, esfrego-te os mamilos até ficarem erectos. 
Sempre tive dúvidas quanto à cor e ao tamanho deles, dizes. 
Será que este castanho-escuro excita os homens, perguntas. 
São perfeitos, digo. 
Continuo a esfregá-los. 
Baixo-me começo lambê-los.
 E a chupá-los.
Umas trincas suaves e a beijá-los. 
Ainda mais.
 O teu corpo reage ao estímulo de uma forma violenta. 
Queres mais! 
Pegas na minha mão e conduzes ao interior das coxas. 
Brincamos os dois com as mãos. 
O teu dedo entra na tua cona 
Mais não dá, és apertadinha.  
Continuo a estimular-te e vens-te! 
Senta-te, pedes. Queres sentar-te em cima de mim. 
Sento-me e tu encaixas na minha picha dura e grande.
Começas a mover-me devagar. 
Todo dentro de ti. 
Acelero. 
Mais e mais. 
Estás toda arrepiada mas, ao mesmo tempo, sintes imenso calor. 
Estás muito quente, digo. 
Sinto-te a ferver. 
Tens os bicos duros e só me apetece que te esfregues toda em mim. 
Instala-se a sensação que tão bem te conheço.

Começa devagarinho e, de repente, dá-se a explosão!
Fode-me mais






Vem-te
Agora...................

2 comentários:

  1. ♥ Eu gosto quando o sangue ferve.
    Quando o corpo estremece sem parar.
    Gosto daquela que deseja com o olhar.
    Que delira com as minhas palavras que sussurra no ouvido.
    Eu gosto quando o tempero é apimentado.
    Quando as frases são ditas sem calma nenhuma.
    Gosto do tumulto de sentimentos que afloram na pele.
    Que deixam marcas e cicatrizes profundas pelo teu corpo.
    Eu gosto quando a sua voz fica trêmula.
    Quando o cheiro de paixão se dispersa no ar.
    Gosto de ficar com água na boca só de imaginar.
    Eu gosto quando o desejo é mais forte.
    Quando o sentimento teima em vencer a razão.
    Gosto de pensar milhares de formas de te desejar.
    Que inspiram as minhas fantasias e me fazendo delirar.
    Eu gosto quando o corpo não se controla.
    E quando a loucura consegue vencer o correto…♥

    ResponderEliminar