sexta-feira, 15 de março de 2013

Sonho na piscina



Estava praticamente sozinha pelo palácio dado que tinha dado folga  à criadagem, à excepção do Manuel o mordomo, sempre entretido nas suas tarefas e a Irene a minha criada de quarto, sempre ocupada com as minhas roupas e de vez em quando lendo as minhas leituras eróticas, ou por detrás de quaisquer cortinados sentindo o cacete de Manuel a entrar-lhe numa canzana  junto à janela pela cona acima.

Mas estava tão sozinha ,o meu Tigre estava fora e regressava nesse fim de tarde , o calor era imenso que fui até ao jardim onde me fui desnunando e aproveitei para aparar o meu delta de vénus.

O sol aquecia-me a pele nua, sem muito exagero porque me encontrava sob aqueles pinheiros que ladeiam a um pouco de distancia o lago (piscina) da mansão.
Deitada de costas sobre uma confortável manta dobrada com a toalha turca e o meu roupão por cima dela, a minha mão percorria o meu corpo iniciando-me nas mamas que deixavam exibiam decerto os bicos hirtos, pois notava ao passar os dedos, descendo pela barriga até ao encanto de vénus, com as pernas ligeiramente entreabertas, sentido entrar pelos lábios da minha cona uma aragem que me confortava. ........... e ..........pensava em ti… Chegarias logo , trarias, chocolates, surpresas, chicotes, ou apenas, o melhor de tudo a tua presença quente e desejosa que essa cacete de cabeça grossa me costuma prendar ?????!! Estaríamos juntos e decerto foderíamos . 
Acabei por adormecer. 
Entrei num sonho, com tanto de maravilhoso como de febril e deabólico de tesão luxúria.
Sonhava com a tua boca nos bicos dos peitinhos duros e  inchados de prazer, sentndo as as tuas mãos frescas  a passear pelas minhas pernas e eu abri-me para ti, doce e submissa aos teus lábios e dentes. 
Como estava tão quente a tua boca hoje, parecia-me mais quente, e como a tua língua grossa , como se tivesse aumentado de volume me deliciava e me deixava a beira de me esporrar na tua boca em sonho
O meu ventre estremecia ansioso pelo teu toque
Enchaias-me com dois dedos e rodopiavas e eu sentia que precisava de mais. Eu quero mais. Eu queria me vir ou que me enchesse a cona de carne
A tua lingua tocava nos  lábios da cona e em movimentos alto abaixo obrigava a que eles inchassem de desejo  freneticamente, que assim sentindo tanto prazer  quase atingia  o orgasmo mas tu não deixavas..... Que sonho intenso nesta parte ....
Largavas-me. Uma dor atacava o meu ventre. As tuas mãos prendaiam-me as pernas com as mangueiras da piscina, as mãos atadas sobre o allto da cabeça com lianas que tinhas apanhado no jardim frondoso do palácio, e eu assim presa e livre para o nosso prazer pronta para me esporrar, para te fazer esporrar ou deixar esporrar, porque quando tomas o comando não me dás espaço com o teu corpo ... Que sonho intenso estava tendo
Sentia o teu caralho deslizando na minha cara, e como eu queria senti-lo na boca! 
Mas tu não me deixavas,.....passeavas o pau pelo  meu corpo que é todo teu, mesmo quando as nossas luxuriantes festas nos deixam entregar-nos no glamour dos nosso amigos . 
Deixavas-me louca a tesão. Não conseguia pensar, sentia-me a ferver .. 
O sol .. 
Tu.. 
Estávamos assim .. e o tempo passava e não me deixavas gozar., esporrar-me que fosse sem meteres o caralho....
Era uma loucura e uma dor tão doce… Acordo.
Os meus olhos estão fechados, o prazer do sonho ainda sentido em mim e afinal as mãos são tão reais, tão deliciosamente ásperas, fortes, musculadas dominadoras. 
Tento me mexer e não consigo, estou presa, e abro os olhos encandeada e vejo uma sombra escura de ébano que me assusta, e tento  solta-mer. 

O senhor Manuel, nosso mordomo, afinal a única pessoa que estava em casa , delicia-se no meu mais profundo intimo . Doa alto do seu metro e oitenta e muito, quase tapando o que o sol com a sua sombra toca-me agora com o dedão do pé que descalçou e no grelo tortura-me aquecendo-o como que preparando uma investida fina. Não consigo falar, nem ralhar, nem sequer gritar .
Ajoelha e ..........que  boca e que língua de novo deliciosas mas que não me deixam gozar de novo  e sinto-me castigada, o meu corpo treme de prazer e dor.. 
Tu, meu amor, finalmente oiço-te chegar..
Noto que te aproximas com um sorriso malandro. sedutor como sabes, desafiador, qual "gigollo" que caminha para a sua protegida, mas com o ar altivo e nobre de uma burguesia militar que tão bem encarnas. ... Noto que já saiu o dolmen ,da farda, a camisa, páras  e,,,,,,,,,,,
Manuel então tudo bem, dizes tu para o mordomo
"Patrão, a senhora já esta pronta como o senhor pediu como o patrão pediu pelo telefone quando aterrou em Lisboa- 
O  meu coração acelera ainda mais, vejo-te a aproximar de mim…
 A tua tesão pelo espectáculo que vês é notória… 
Só tu meu tigre, poderias pensar num inicio de fim de semana assim. Que tesão  tinha e que inchumaço no teu calção da farda se notava ainda de botas de montar calçadas.
Que tesão ao aproximares-te de mim e com um leve toque com o pingalim no meu grelo me dás a ponta final para escorre ainda mais pelas pernas mel que te lubrificará.
Ajoelhas e enterras-te todo literalmente dentro de mi, Quente grosso, ofegante em três bombadas enches-me a cona de esporra. O mordomo olha deliciado e a pouco e pouco retira-se.
Os sumos dos dois escorriam pelas minas coxas descendo para o rego do cu. 
Com uma voz rouca dizes.... Gata com cio.... de quatro que te vou comer o cu todo molhado .
Manuel afasta-se e tu baixinho dizes-me Chegou a tua criada de quarto .Está atrás da sebe. Deixa-os estar
Com uma estocada entras no meu cu e sinto o intestino preenchido na sua parte mais larga. As tuas mão nas ancas.
Irene está à frente dos meus olhos, olhando-me a uns metros, apoiada numa cadeira da esplanada do jardim saia levantada e com o Manuel por trás alberga dentro da cona pelo menos 25 centimetros de carne negra



Tu dentro de mim e num vai e vem frenético dá-me um clister de esporra que me suaviza todo o canal terminal.





Sinto-te com a boca  nas minhas mamas lambendo e deliciando-me a fazer-me ter orgasmos sucessivos, com a ternura das lambidelas e mordiscos.
Então gata felina ...... ????????????? Gostas-te ?????

Apenas te respondi.... No final do mês aumenta o ordenado ao Manuel ...Eu trato da Irene ....Merecem ....

5 comentários:

  1. Quando penso em ti,
    sinto meu corpo responder
    imediatamente..
    O calor percorre-me
    deixa-me úmida ...
    Quando penso em ti,
    lembro-me das tuas mãos e tua boca
    me procurando, me devorando,
    E só quero mais uma vez
    te sentir quente e pulsante..

    ResponderEliminar
  2. Quando leres faltarão poucas horas para que Um Manuel com uma Irene te prepara para o sublime envolvimento do meu explorador com a tua gruta com as paredes a escorrer

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Gostavs de estar no lugar dela.... Com o Manuel e depois comigo .....cheia se ....

      Eliminar