quinta-feira, 28 de março de 2013

Quantas vezes não foi assim







Então apeteceu-me que te vestisses especialmente para mim.. 



Apeteceu-me ver-me deslumbrante.. 




Da forma que te fizer sentir melhor na tua altivez.. 



Quis-te plena de sensualidade.. 



Deslumbrante na tua própria sexualidade..



 Apeteceu-me observar-te ao usares o teu corpo como objecto 



intenso de prazer.. 



Quis-te divina no teu seguro bambolear.. 



Desejei-te plena na tua sublime arte de seres mulher.. 




Apetecias-me simples e intensamente como tu eras.. 



A minha mulher na vida e sabes que a minha puta.. na cama 




Meiga e Voraz.. 



Inteligente e Cómica.. 






\



Então apeteceu-me tal e qual como tu 

eras.. 


E a ti apeteceu-te



E tantas vezes que te apeteceu


Apeteceu-te entregares-te assim a 

mim..............


(Quantas vezes não foi assim )

2 comentários:

  1. E' mia ferma convinzione che la forza dell'anima cresca di pari passo con la sottomissione della carne ♥ ♥

    <3 Mahatma Gandhi ♥

    ResponderEliminar
  2. viaggia tra le mie dune selvatiche...♥ ♥

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h31T8D5Cq5k

    ResponderEliminar