segunda-feira, 8 de abril de 2013

Segredos de Mulher VIII *Louise Sexta à noite

Sexta entrei dentro de ti suavemente..


Entrei dentro de ti bem fundo e senti-me plenamente envolvido pelo teu corpo..


Pelo teu sexo.. Por ti..


Entrei no teu intimo e senti o meu igualmente magistralmente penetrado por ti..


Enquanto deitado sob o teu tronco envolvias os teus braços ao teu redor sentia ecoar nos meus ouvidos o som dos 

teus saborosos gemidos que me levaram mais longe que nunca..


Que tomáram conta de mim e me focaram na tua divina figura.. Nos teus 

olhos semi-cerrados pelo nosso prazer..


Entrei bem fundo dentro de ti com todo o desejo e sentimento que crías em 

mim..


Que me domina..


Entrarei bem fundo dentro de ti hoje no meu sonho


Entrei suavemente como nos apetecia..


Intensamente e profundamente num bambolear de corpos perfeito..


Hoje entrarei bem fundo dentro de ti..


Ficarei no local de onde cada vez mais teímo em não sair..


Assim queiras ......

2 comentários:

  1. Escrava sou
    Amarrada com algemas
    Da paixão
    Serva dos teus desejos
    Mais insanos
    Presa ao teu olhar sedutor
    Nessa noite
    Que será uma mistura
    De amor, prazer

    ResponderEliminar
  2. Escravo sou eu do teu olhar, da tua sedução, do teu corpo enfim.... Escravo serei pelo tempo que entenderes

    ResponderEliminar