sexta-feira, 22 de março de 2013

Acordando tarde




Hoje, acordamos tarde, mas cedo demais para o almoço. 

Por opção, não tomamos o pequeno almoço e ficamos enroscados um no outro, debaixo do edredão*. 

Enquanto acordava e lhe ia fazendo festinhas, notei 

nele uma erecção tremenda, daquelas potentes e i

mpressionantes (sabem do que falo?) debaixo da calça do 

pijama.

Perguntei-lhe, ao ouvido:

Amor, é mesmo o que imaginoou é só o tesão do mijo?

Ele riu-se e repondeu-me com silêncio, enquando se recolhia 

debaixo dos lençóis, arrastando com ele as 

calças do meu pijama...

Virou-me de costas para ele e nem permitiu que eu refilasse, 

agarrando-me nas nádegas e enterrando a língua 

na minha cona deslizando pelo meu rabinho acima, fazendo-

me estremecer da cabeça aos pés. 


Deixei-me estar a saborear os arrepios de prazer que ele me provocava, enquanto lhe acariciava o cabelo e

pouca pele descoberta que, de olhos fechados e movimentos limitados, eu conseguia alcançar. 







Que delícia, meu tesudo! Que vontade me dás de ser fodida....

As mãos dele foram subindo pela minha barriga, agarrando-me as 

maminhas soltas, que, nesse momento, já 

pediam também umas boas lambidelas. 







E o Tigre, correspondendo ao meu ronronar, fez-me a vontade, 

agarrando-se a elas, enquanto a minha mão 

explorava o foco de desejo dele. 

A sua erecção entre os meus dedos não me deixava dúvidas: ele estava 

em brasa, o meu Tigre!



Dei uma volta de 180 graus e saltei-lhe para cima, iniciando uma penetração 

lenta e sedenta. 

Com os meus olhos fixos nos dele, com as mãos dele nas minhas mamas e com 

os nossos sexos prestes a fundir-se, a temperatura do nosso quarto a isso l

evaria

Balancei as minhas ancas o mais que pude, com paixão e concentração, 

inundando-nos a ambos de um prazer 

intenssissimo que durou, e durou, e durou.... Hummm... Devagar, devagar, 

devagarinho... Com mais vagar e com mais força, alternando, mais e mais e mais... e tudo, agora... agora... 

Não! Não nos vamos vir! Ainda!

Deitei-me de costas e supliquei-lhe com o olhar que me montasse, ao que 

ele acedeu de imediato, perfurando-

me com desejo e mergulhando a sua língua na minha boca faminta de 

beijos e mais beijos, enquanto o sexo 

dele fazia o meu derreter de prazer! Que bom, Felino, continua... Ahhh.. 


SIIIIIMMM.... Hummmm... Tu sabes 

do que eu gosto! Isso! Hummm....

Estranhou eu não me ter vindo ainda, mas estava tão concentrada no seu prazer, no meu prazer, nas vibrações 

da nossa pele, que queria fazer o tempo durar mais e mais... Mas já não aguentei muito mais, já não conseguia 

suster mais a fúria da minha vagina excitada e preenchida com a sua carne palpitante.

De joelhos, de costas voltadas para ele, de rabo empinado e exposto para o meu 

Macho, agarrou-me pelas ancas e fodeu-me...fodeu-me  sempre a foder. 

Com paixão, com o tesão louco dumTigre com tesão que  

satisfaz a sua fêmea com cio, que a faz sua, nesse instante! 

Ohh... Sim! TigreSim, é para ti! Para ti, 

Fode tigre cheio de tesão ..... Fode a tua cona adorada....fode -me o cu ... fode 

só isso  FODE .....FODE  onde quiseres mas FODE






Que momento  este de luxúria, venho-me toda ...

.toda  Tigre  sente como deito e escorro leite

................. e tu te vens.... 

Hummmmm....

E tu enches-me de leite.....

Huuuuuuuuuummmmmmmmm.

2 comentários:

  1. ♥ UM SABOR DE PECADO
    Minha paixão explore meu corpo,
    invente caminhos, me faça um carinho
    beija-me de mansinho,
    deixa um rastro de saliva quente
    como prova do seu prazer.
    Quero seu corpo colado ao meu
    pele queimando no roçar da minha,
    meus dedos lhe acariciando ...
    Meu coração junto ao seu...
    suspiros .....Gemidos...
    Apenas eu e você..
    Rasgue o preconceito, olha nos meus olhos,
    invade minha boca , me beija agora...
    Um beijo molhado com sabor de pecado...♥

    ResponderEliminar