quarta-feira, 20 de março de 2013

Dívida perdoada

Nós  tinhamos um grupo de poker uma vez por mês no palácio com um grupo de amigos e amigas constantes. Mas uma vez isso mudou já que num dado sábado, era sempre ao sábado, apareceu Paula com um amigo maduro que  se revelou uma pessoa simpática.
Eu gostei da forma como Paula me cumprimentou, com um toque de lábios rápido e subtil.
Ele da mesma forma cumprimentou a Marquêsa, primeiro bejando-lhe a mão e depois tocou os lábios.
Reparei que ele não tirava os olhos da Marquesa ao longo da noite e devorava-lhe o decote e cobiçava-lhe as coxas  roliças já que a saia subida a meio da pernao o permitia, e  ela tambem olhava para ele de vez em quando, talvez por ele ser um homem maduro. A noite avançou e por volta das 3 da manhã começaram a sair. Fiquei eu, a Paula ele e a minha mulher. 

Por baixo da mesa as coisas estavam saborosas mas.......
..........eu tinha perdido bastante dinheiro para ele. 

Apesar do espaço estavamos quase juntos com a minha mulher no meio, e Paula  domeu lado.
A Marquêsa ficou preocupada com o valor que eu ia perder e diz-lhe colocando a mão na perna dele se ele ia deixar que eu perdesse tanto dinheiro. 
Nisto ele pos a mão na coxa dela acariciando-a levemente e perguntou se tinha solução melhor. 
Ao mesmo tempo Paula pegou na minha mão e levou-a à boca , e mordiscando os dedos desceu-a para entre as  suas coxas
Ele pede para ir á casa de banho e aproveitei para dizer à Marquêsa se ela estava a perceber o que ele estava a tentar dizer.
Paula olhou-nos nos olhos e disse à Marquêsa ......Gata estás à vontade.... Descontrai ...
Não me espantou a Marquêsa ter dito  que sim e que não lhe era indiferente. 

Somos um casal liberal temos grande experiência mas nunca numa situação destas.
Salvar uma fortuna era muito diferente de swingar.
 Ela deu-me a entender que gostava de experimentar o Carlos e que nos livraria do problema. 
Nisto sai e vai para o quarto e diz-me para dizer ao Carlos para ir ter com ela. 
Paula fica comigo e diz-me ao ouvido..... Nós subimos depois.
Quando ele veio disse-lhe isso e ele riu-se  assim fez. 
Fiquei com o coração aos pulos,  mas a curiosidade era grande e pé ante pé eu e Paula fomos subindo e quando chegamos abrimos ligeiramente a porta e estavam  de pé a beijarem-se, ele a massejar-lhe os bicos das mamas  por cima da blusa e ela a acariciar-lhe o caralho ainda por cima das calças.
Paula toda encostada nas minhas costas, mamas espalmadas abria-me a braguilha e tirou-me a picha para fora.
Nisto ele tira-lhe a blusa e pega-lhe nas mamas e começa a chupar-lhe os bicos arrancando-lhe gemidos. 

Tira-lhe a sia e quase lhe arranca as cuecas  e olha para ela e claro qualquer homem gostava daquilo que ele estava a ver: boa com uma mamas média, hirtas, coxas fortes, rabo carnudo  e uma cona quase toda rapada deixando ali um pelito ou outro que só dá mais gosto ao minete. 
Ele deitou-a na cama e diz-lhe com uma voz forte...... vou-te foder toda minha égua vadia e assim o fez.
Despiu-se sentou-a na cama e meteu-lhe o grosso caralho na boca e como ela o chupou. 
Chupa tudo minha puta . E eu vi-a chupa-lo todo com ele a fode-la na boca enquanto lhe chamava nomes. 
Nisto Paula meteu-se de joelhos à minha frente e começa a fazer-me um broche divinal.
Ele coloucou- a dee quatro e com aquele cu exposto e fodeu-a enquanto lhe dava palmadas no rabo.
A Marquêsa só gemia de tesão e eu percebi que nós já tinhamos fodido muito mas naquele momento, ele estava a fode-la divinalmente e culminou isso quandom se pôs em cima dela pegou-lhe nas pernas e fodeu-a de forma quase selvagem com insultos á mistura, mas ela gostou, 

Veio-se várias vezes e de repente chamou.... Paula, trás o Tigre e venham foder 
A partir daí imaginem aquele quarto fodiamos trocando e divinalmete Paula lmbeu a Marquesa,ao ponto dela esguichar nos orgasmos.
Papavam-se as duas em 69  sentino os nosso caralhos na cona uma, no cu a outra
Uma noite divinal, que acabou  divinalmete com o perdão da divida.




Sem comentários:

Enviar um comentário