sexta-feira, 29 de março de 2013

Segredos de mulher Louise (I)

Louise é uma das mulheres com segredos (outra época)    Veja o início



Cada gota de suor


Era uma necessidade do corpo


Livrar-se da ânsia sem tino


Tua voz sussurrando


Entre minhas coxas


Teus olhos delirando




Diante do meu corpo


Teus dedos revirando


Dentro do meu sexo


Cada suor que saía dos meus poros


Parecia renovar-me


Agilizar os movimentos dos membros e articulações


Desnorteada


Permitia aos meus músculos


Largarem-se


Deixava escapar


Os mais furiosos gritos


Os teus dedos apontavam-me


Remexiam 


Iam e voltavam






Lentos e Rapidamente


Insinuando-se ser um


Outro


Tornava-se mais enérgico


A velocidade que tomava


Meu quadril não aquietava-se


Revolvia ligeiramente


Sem minha permissão


Os lábios mordiscavam-se


Por prazer


As mãos encurvavam-se


Sem perceber


A cama molhada


Os dedos encharcados


Iam a tua boca



Percebia em sua expressão






A delícia do gosto


Meu Eu


Exausto


Gozava.








Continua

3 comentários:

  1. ... Sempre serei intensa...
    na amizade... no desejo... no amor...
    por isso dificilmente me contento com intensidade...
    de carinho... de desejo... de amor...
    quero mais... muito mais...
    intenso é um banho gostoso juntos...
    uma música inesquecível dançada agarradinho...
    palavras de amor no ouvido, uma declaração...
    eu quero mais... muito mais ...
    quero a pele molhada do banho...
    quero a letra da canção...
    quero amor cravado no peito...
    quero ser chuva no verão...
    quero idolatria...
    total companhia...
    quero tomar pra mim seu coração...
    não pense que é fácil assim...
    não quero tão pouco pra mim...

    ResponderEliminar
  2. Meu corpo aquecido pelo
    seu calor..
    Me beije todo
    por cada parte de meu corpo
    quero sentir seus beijos,
    Sinta minha boca...♥

    ResponderEliminar