segunda-feira, 25 de março de 2013

Ao acordar


Ao sentir o meu beijo dele e o meu cheiro, reagiu com um beijo mais profundo... 

Levantou-se rapidamente, escovou os dentes a uma velocidade estonteante, fez um  um chichi , notei o 

barulhinho   e refrescou-e para regressar em beleza para a cama, onde  a esperava com um sorriso 

maroto.



Vamos ter festa!


As minhas mãos  procuraram de imediato o corpo, acariciando-lhee a pele das costas, arrepiando-a mal sinto 

a toquei. 

Beija-me intensamente, enquanto lhe agarro nas nádegas e lhas aperto suavemente, fazendo 

crescer o tesão que já se notava. 

Louca para me foder, e eu  cansado, mas deixou-se 

envolver no jogo de sedução e desejo.

Procura-mee o cacete que já está duro e mexe  e 

remexe com a minha mão direita, enquanto me 

abraça profundamente. 

O desejo aumenta a cada segundo que passa e os 

olhos dela brilham quando me olha. 

Fixamos o olhar um no outro, enquanto nos 

masturbamos mutuamente, eu num vaivém firme no  

meu pau que

lateja de tesão e eu numa carícia deliciosa com os seus dedos 

na coninha molhada e expectante...

Sintiu-me deslizar pelo lençol e estremeceu quando  a boca  lhe 

dava o toque na sua coninha. 

Vibrou com a língua que lhe afasta os lábios e faz do  clitóris 

uma campainha cujo som sai da 

 boca dela. Solta um grito abafado, pela almofada que abraça 

enquanto acaricia a minha cabeça.

Sei que a estou alevar ao paraíso. 

Os meus dedos a abrem caminho por entre oslábios inchados, 



primeiro um, depois dois dedos que 

penetram enquanto a  língua mordsica o clitóris.

Fixo-lhe os olhos e continuo a lamber com firmeza... 

Começa a ruborescer, estremeço e noto que está a chegar o auge. 

Vem-se desenfreadamente na minha boca, e eu não retiro os dedos de 

dentro dela, nem 

afasto a boca e vem-se mais, mais, mais, mais... até quase deslizar pela 

cama fora, rendida 

ao prazer....

Beijo-a para lhe dar a provar o seu sabor e, quando recupera alguma 

força, faz-me deitar de costas e 

começa a tomar conta da situação.


Lambe-me a cabeça do caralho e um fiozinho do seu líquido fica 

suspenso na  língua, 

Chupoa-me com vontade, sentindo o sabor e o cheiro de Homem 

macho, 

Ansiosa por me sentir dentro , mas quer-me levar ao limite... 

Lambe cada pedacinho da pele lisa, desce até àoas tomates 

humedecidos, enquanto me aperta com a 

mão, sobe rapidamente para me apertar o caralho nos lábios, 

enquanto com a língua  me acaricia nesse 

aconchego de saliva. Estou a latejar com mais força e quase a 

esporrar-me . 

 Levantando uma das  pernas, enterra-me com força de uma só vez, 

e faz balançar o rabinho num bailado sem igual. 


Fundimo-nos um no outro, com os 

nossos corpos suados, e que se vai vir novamente. 

Aumento o ritmo das 

estocadas, esporrando-nos  em simultâneo.

Beijamo-nos com carinho e ficamos assim mesmo, 

colados, eu dentro dela, num descanso retemperador 

merecido. 











Pouco depois levanto-me, para tomar um duche 

quente e me arranjar.

Deixo-a na cama a repousar














Sem comentários:

Enviar um comentário