quinta-feira, 28 de março de 2013

Como te não tenho..



Paro e observo o teu corpo nu, 

deliciosamente deitado a meu lado.. 

Percorro em longos momentos que sabem a tão pouco 

e se diluem na eternidade as linhas das tuas curvas que 

ocupam totalmente o meu desejo.. 

Sugo-te para mim num único gesto que te envolve 

no meu corpo e apodero-me da chama ardente do prazer 

que nutre dentro de ti.. 

Alimento-me de ti como de ar para viver ,

deixo a combustão exaustiva dar chama aos movimentos que invisto 

no teu corpo a cada vez que penetro bem fundo dentro de ti.. 

Domino a tua vontade 

o teu querer reféns da intensidade lasciva que corre nas minhas veias.. 



Paro para saborear o néctar salgado que soltas em cumplicidade

com o prazer que já há muito faz parte ti.. 

Cavalgo sem parar o teu sexo que me recebe escaldante e fluidamente 

húmido.. 

Sigo a intensidade dos teus gemidos ,

deixo-me perder enterrado por entre os espasmos e contrações do teu 

magnifico corpo de mulher completa.. 

Desejo-te assim tal como te não tenho..

2 comentários: