quarta-feira, 3 de abril de 2013

Segredos de mulher(IV)*Laura

Segue daqui ...Veja anterior (Laura "O início")

Laura II

Laura estava já na Faculdade de medicina em Lisboa, pelo Campo de Santana, onde era colega, como sabemos pela história anterior, de Catarina (consulte)

Laura tinha cabelos espessos. Quando digo cabelos, digo todos os cabelos do seu corpo, espessos e abundantes, mas na sua rotina diária, mantém todas aquelas partes mais escondidas, e bem essenciais, desde as axilas às perninhas muito bem depiladas.
Certo dia estámos envolvidos no seu apartamentoa beijar-nos duma forma que pareciam horas de beijo.
Por fim, silenciosamente chegamos a um acordo..... seguir em frente, dado que os mamilos espetados só com o top eram sinal evidente da sua enorme excitação, bem como o volume nas minhas calças mostrava à evidência o tesão que ia em mim.
Quando nos separámos para respirar , foi com dificuldade que consegui soltar as mãos daqueles cabelos tão  "mulher selvagem do Bornéu". Ela tentava pentea-los com os dedos mas eu numa voz de gozo disse-lhe "..esquece isso; de qualquer forma vamos despentear isso tudo de novo...."Deitou-me a lingua de fora, começou a tirar o top e "..se quiseres está ali uma escova.....se quiseres usar!!!!....."
Dobrou-se baixou as calças e dobrou-se para apanhar a escova que estava pelo chão.
Com aquele cu tão perto de mim, e seguindo os seus pedidos anteriores, dei-lhe uma palmada nas nádegas, que de inesperada a fez dar um grito mas que de prazer a fez, espetar ainda mais as nádegas na direcção da minha cara. ....  safada...provocadora.
Mais ainda quando sentiu uma segunda palmada e esfregou o rabo na minha cara, que me levou a com a lingua passar de alto a baixo aquele rego do cu, até àponta final da sua coninha ligeiramente húmida.
Fiz um gesto para agarrar o que tinha na mão .......olhou para mim e quando me viu de escova na mão abriu os olhos ao que lhe confirmei o que me tinha dito ".... disses-te para a usar se quisesse...."
Um cabelo a sério como o dela, precisava de uma escova a sério e aquela era-o.
Tirei-lhe as cuecas, deitei-a no meu colo e iniciei  uma das coisas que mais prazer lhe dava...levar no cu... entenda-se por agora, cu, apenas as nádegas onde queria sentir o crescer do tesão com a escova a servir de instrumento de prazer. Comecei pela nádega esquerda. . Pancadinhas , leves, pausadas, que iam deixando a bochecha avermelhada e estando com as pernas afastadas se via um brilhar nos nos lábios da sua fenda papuda.
Batia a um ritmo regular o que a fazzia contorcer de prazer.... A sua  mão tentou por baixo do corpo agarrar-me a picha, mas não deixei, estando apenas pela sua posição sobre as minhas pernas, mesmo na direcção da sua cona.
Dado que estava de fora das calças a cabeçorra encostada sentia o escorrer melado dos seus liquidos vaginais.
Mudei de nádega e diminui o espaço entre batidelas..... o gozo era total ... mexia-se e mordia um dedo da mão esquerda enquanto a direita apertava o mamilo da mama.
A minha mão esquerda beliscava-lhe a mama esquerda o que a fazia escorrer cada vez mais mel pelas pernas .
Quando virou a cabeça e me olhou viu a excitação em que me encontrava, com a cara vermelha decerto dado o calor que eu sentia.
Passei o cabo da escova pela sua cona, não metendo, o que mesmo assim a fez dar um grito rouco e "...... foda-se  estou a vir-me ....." ...."fode-me .....fode-me".

Saltou do meu colo e deitou-se no chão toda aberta para a foder....... Com a camisa de vénus a jeito num ápice ela própria a colocou  na boca e com a agilidade que era hábito a colocou-o no caralho enquanto aproveitava para me mamar, coisa que adorava.
Bem duro como estava, de costas deitada ela, dobrou as pernas e quando a fodi de uma estocada só esporrou-se mexendo as ancas o que provocava o rolar as nádegas espancadas na carpete, gozo que adorava ter sempre que queria palmadas, reguadas ou neste caso escovadelas em batida .....fodiamos e vinha-se controládamente mas repetidamente.
desta vez consegui aguentar um tempo largo a foder, o que a fez escorrer liquidos que já molhavam a carpete.
Puxei uma almofada de cima do sofá, metia-a por baixo do cu levantando-o e sem preparação e como ela gostava retirei da cona, tirei o preservativo e de uma só vez enfiei-o no cu. Abriu a boca para não gritar, era assim que gostava, e arregalando os olhos balbuciou"...... todo filho, todo meu cavalo , fode macho..come esse cu.... enche-o de carne....enche-o de leite....fode ...fode...não pares....." ..
Era demais comecei a bombar leite naquele cu que transbordou quando retirei e ficando em cima dela, com o pau ainda duro na barriga, colámos a boca e fodi, masturbei o pau na sua barriga o que lhe dava um gozo monstro, fui subindo, entalou -o nas mamas e  masturbou, fodeu com as mamas até aproximar a boca e pedir para me esporrar.
Um esforço mais e a sua boca recebia um jacto de leite. Depois...depois deixei-me cair na carpete.......
Ouvi-a balbuciar ....." .... sabes meu querido... já comprei a venda e as algemas....."

Ops


(continua aqui)


Autores influentes: L Marie Adeline; Colette;Charlotte Roche;Sophie Morgan; Jess Michaels



2 comentários: