segunda-feira, 1 de abril de 2013

Segredos de mulher(II) *Laura

Seguimento do capitulo I

*Laura O início



Fui o seu primeiro namorado. Nascida de uma família tradicional, nem seria uma  Maaggie Gyllenhaal  em  " A secretária", nem era uma simplória que se não sabia arranjar, e puxar pelos seus encantos na altura .

Cedo começou a ler coisas eróticas e era assim pelos livros da época (não imaginam internet , pois não), que conseguia arranjar, por umas amigas da capital, que aprendeu e bem as coisas do sexo.


Mais velho, mais experiente, mas não muito mais sábio dado que até depois de algum tempo não sabia do seu gosto para a leitura erótica, e consequente aplicação de conteúdos na intimidade do seu quarto numa familia tradicional ainda que abastada, de provincia.

Quando a beijava gostava que a agarrasse enérgicamente pelos cabelos, e a puxassse a mim e apertasse; queria  que os beijos fossem acompanhados de beliscadelas e de sentir os braços apertados.


Numa noite, perto da sua casa, encostados a uma ombreira de porta (era verão e a noite estava quente), apenas com a luz de um luar de Agosto, a tesão foi tanta que indo atrás dos seus gostos, mordi-lhe o lábio o beijo o que lhe provocou um gemido dentro da minha boca com um ar de ter tido um prazer sublime.

A sua perna na minha cintura provocava-me uma tesão enorme, mas ...............

......Assustei-me, pois pensei que com o tesão que tinha e o descontrole provocado, a tinha magoado e afastei-me. Explicou-me que tinha adorado e que estava com as maminhas duras e se tinha vindo, daí o gemido.

Estranhei a reacção a um beijo violento, mas....

Um dia quando a ia buscar a casa, pouco tempo tinha passado daquela cena, e estando a mãe de serviço na unidade hospitalar onde trabalhava, entrei em casa e estávamos sós.

A sua beleza, aliada à forma simples de vestir à época, uma saia rodada, blusa e um soutien e calcinhas, com um sapato que lhe realçava a barriga da perna e avolumava as coxas, eram chamariz para que só de olhar ficasse com um tesão enorme contido pelos slipes e as calças justas ao corpo.

Não nos contivemos e iniciámos com beijos e apalpões, sentindo que me apertava de uma forma fora do comum, começando a pedir-me "beija-me como outro dia", " morde-me" .....e estranhando assim fiz....

Mordi ligeiramente o lábio e gemendo pediu mais e ouvi "dá-me palmadas no cu dá querido".

Obedeci e levantando a saia enquanto a beijava como queria, dei-lhe duas palmadinhas suaves nas nádegas, ouvindo "mais ....mais   filho mais ....." o que me fez dar-lhe uma palmada com mais força à qual reagiu ..... "vim ...vim...  quero-te fode-me"......quero que seja hoje.

A situação de a mãe poder regressar e sabendo que era virgem, deixou-me um pouco nervoso, mas levando-a à minha frente até ao sofá comprido da sala, levantei-lhe a saia  despi-lhe a cueca e gostaria de ter começado lambendo aquela cona deliciosamente molhada ....mas .....


Não me deu tempo e entretanto despertando-me a calça e tendo já na mão a minha picha dura de tesão, puxou-me para cima dela e de facto poderia ser mais cuidadoso mas não consegui .....

Vim a saber mais tarde que era isto que queria...

Entrei nela se supetão, provocando-lhe decerto dôr, mas convulsivamente vinha-se e vinha-se, gritando mais e mais..... até que tão quente que estava pelo calor da coninha, pelos seus leites virginais com laivos avermelhados, ainda assim pouco felizmente, e que escorriam, o meu pau não aguentou mais.

Retirei-me de dentro dela, tinha de ser, nem anti-conceptivos nem tempo para preservativo, e esporrei-me batendo-lhe com o cacete na barriga e enchendo-a de leite amarelado da pujança da juventude.

Estava consumado o que Laura queria ....Perder a virgindade e foder brutalmente

Confessou-me ....    "faz-me sempre assim....quero sentir-me submissa" .....

Veremos

(continua)

Autores influentes:L Marie Adeline; Colette;Charlotte Roche Sophie Morgan; Jess Michaels






1 comentário:

  1. In sogno realiziamo i momenti che durante la veglia vorremmo vivere .... prendiamone spunto per viverli da svegli

    ResponderEliminar