sexta-feira, 5 de abril de 2013

Segredos de mulher(VII) *Laura

Continuação daqui e os desejos de Laura


Laura continuava os seus estudos e a única coisa que a fazia não ficar sempre em casa a estudar eram os seus devaneios sexuais que adorava ter comigo, e com a Catarina , conforme esta me contou (Aqui )
Um dia quando jantávamos junto a sua  casa  logo a provocação começou. Sentou-se em cima da mesa, ninguém por perto, com aquelas belas coxas à mostra e mordendo uma peça de fruta. Meti-lhe as mãos pelas coxas e como queria ser tratada como submissa, disse-lhe ..... puta já estás molhada ... vai sentar-te já ...hoje fazes o que eu quero e não que tu queres, entendes ?..... "....sim dono...." retorquiu.
Vá sentar e quero-te debaixo da mesa...entendes ???? ........percebes ????

Claro que percebeu ...
Daí a pouco senti a braguilha a ser aberta, o caralho a ser tirado para fora e começou a comer a sobremesa.
Pau de canela bem grosso, com leite quente no final .
Delicioso o broche, que a menina bem elucidada pelas suas leituras, e na prática com o  seu dono já sabia fazer ....
Sem ninguém se aperceber ouviu  .....Levante-se e porte-se bem. Vá para casa à minha frente e espere-me.
Lembre-se que o que me pediu hoje vai ter.
Quero que me surpreenda.
Vai ter o seu dono disponivel.
Quando cheguei ......................
Apareceu-me quase nua de meias e sutiã já sem tanga ou fio dental.

Agarrei-a por trás, beijei-a na boca violentamente e meti-lhe a mão na cona húmida. Molhando-se mais ainda .
Disse-lhe ...
Repara que tenho aqui uma coisa para vestires
Quero que vistas isto, coloques as  maminhas apertadas com estes discos e quero-te de pengalim na mão, Vá......
Tem de me ajudar pediu .....

Ajudo mas antes vem cá........
Sentei-me num sofá e ordenei.....
Mama o meu pau ....
Espera dobra-te....
Quero ver essa cona escorrer com este brinquedo...
Meti o vibrador que levava no bolso a trabalhar e toquei-lhe no clitóris.
Implora por mais"....sim filho mete quero mais......." ...Filho não...dono percebe dono ....
"... sim dono   quero mais ....adoro ...."

Fiz-lhe a vontade... e mandei-a para o quarto depois de a ajudar a vestir o corpete....

Quando cheguei ao quarto estava como lhe tinha ordenado. Corpete vestido e sentada numa cadeira com o pingalim na mão.
Depois de lhe ordenar que me desse o pingalim, e pensando que lhe ia bater com ele ficou surpreendida.
Mandei-a deitar, afastar as pernas e à distancia para me não poder tocar passava-lhe o pingalim muito devagar nos lábios da cona, excitando-a ao máximo.
Já dizia "... dono foda-me ...quero...".
Mandei-a calar é óbvio. Até sentir o caralho nela, teria de se vir mais de uma vez com as minhas pequenas brincadeiras.
Ordenei que apenas vestisse um sutião e meias pretas abertas......
Saí, e quando voltei, pense que ficasse admirada mas não me pareceu admirada.
Olhou as minhas mãos e viu as algemas....".ai querido que bom....."
Querido não, retorqui, dono, entende ...dono ...
"""sim meu dono...quero.....quero que tenha prazer comigo"

Algemei-a com suavidade e ainda vestido deitei-a no meu colo

Aquele cu virado para mim, e sabendo que ela queria as palmadinhas costumadas, comecei lentamente batendo as nádegas deliciosas e e apelativas para depois sentirem o meu corpo todo em cima delas.
de facto o tocar a peçe, o ouvir os seus gemidos de prazer e não de dor, o notar que as nádegas começavam a ficar avermelhadas sem que se queixasse, e o mel que se notava a escorrer já nas pernas deram-me demasiada tesão.
Precisava de me despir. Era urgente que mudassemos para sexo normal









Mandei deitar de barriga , na beira da cama no angulo de 90 graus,
Precisava de ver aquele cu apelativo e de olhar a coninha do lado de trás......


Isto quando se não é um sádico e apenas se está a dar prazer porque nos foi pedido para o fazer, fica-se de facto com tesão, e não com o prazer de ver alguém a ser submisso.
Aquela miúda dava tesão.
Mas como me tinha pedido ia ser minha submissa.
Fui pelo outro lado da cama e comecei a puxar as algemas apenas com um dedo.

O fazer esticar o corpo, a pele das nádegas a esticar também, faziam notar na sua cara um ligeiro esgar de dôr.
Isso eu não queria. Prazer sim, dôr não.
Tirei-lhe as algemas.
Cheguei-me então a ela.... Para que sentisse poder da minha parte, mas sem lhe causar dôr, arranquei-lhe a a lingerie, num ar autoritário mas que me deu prazer, mais sabendo que não a magoava.
Comecei a brincar com os mamilos, enquanto e aí sim o dominio era meu. Gemeu deliciada e deixei a mão ao de leve percorrer o seu corpo. Toquei-le no umbigo e de repente fui apertar um mamilo e gritou "...........ai filho mais mais....aperta ....." ainda ralhei.........filho não dono ........
Só que dono ou filho, filho ou mestre, a tesão era demasiada para muitos jogos nesta primeira vez.....Abri-lhe as pernas e dominando-a com os braços e agarrando as mãos, meti a cabeça entre as pernas e iniciei um brutal minete.
Aquela coninha queria lingua, queria caricias, queria tudo....
A forma como mexia as ancas de ondulava a barriga estava a dar sinal que se iria de novo vir em breve.
Eu queria que se viesse na minha boca.
Eu queria que me enchesse a boca de mel
Eu queria ...um descuido... um jacto ...uma inundação..
Veio e quase não falava.... balbuciava".....sim dono ....sim amor...sim és meu ..."
Precisava de a foder.
Deitei-me de costas e ordenei.
Vem-me foder anda ..... domina-me tu a foder....
Foi demais .
Por cima enterrou-o todo na cona e subindo e descendo, veio-se várias vezes sempre com um ar de dominada e passando a sussurar ao meu ouvido..."... sim filho ... sim dono ...sim ....sim... fode ...fôdo ....gostas.... mais.... gostas....." e abafava a minha respostas colando a boca à minha....

Daí a pouco jorrei rios de esporra dentro daquele corpinho.....
Caímos para o lado satisfeitos e cansados..
Murmurou-me ......



Na próxima vais delirar......
Imagina que vais ter quatro mamas para chupar e duas cona ao dispôr.... ah... e não te esqueças um ou dois cus para comer ....

Imaginei









Com calma..... De sábado para domingo ...à sexta vens muito cansado...

Ri-me ....riu-se...encostámos os lábios com doçura.

Continua aqui

Autores influentes: L Marie Adeline; Colette;Charlotte Roche;Sophie Morgan; Jess Michaels

















Sem comentários:

Enviar um comentário