quarta-feira, 8 de maio de 2013

A máscara


A máscara




Despidos os nossos corpos desejavam tocar-se infinitamente na escuridão do quarto! Ambos tínhamos uma mascara como aqueles do carnaval de veneza, o que me deixava a imaginar como seria os traços do teu rosto que davam forma a um corpo divinalmente esculpido numa pérola de sensualidade.

Aproximo-me de ti e aprecio os teus lábios, carnudos, sedentos por um beijo... os meus lábios aproximam-se dos teus e começas a sentir o calor deles perto dos teus mas não te tocam, desviam-se ate aos teus ouvidos onde levemente beijam os lóbulos e sussurram algo...

Quero que me mexas no corpo. Toca-me anda!

Começas então a percorrer o meu peito lentamente, como se escrevesses o desejo que te percorria a mente.
Tentavas descer , querias tocar o meu caralho a ficar duro mas eu puxava o meu corpo para cima e beijava as tuas mãos!
Voltavas a descer e eu a subir, o que te deixava irritada mas ao mesmo tempo ansiosa por lá chegar!

Então eu afasto-me e contemplo o teu corpo a contorcer-se levemente, como que surgindo na tua pele um pedido para te tocar, e faço-o mas com a minha língua, somente a minha língua com o meu corpo bem afastado do teu!
O tesão não era só teu mas meu também.
Tu rendeste e delicias-te a apreciar o calor da minha língua nos teus mamilos, a rodea-los e lambe-los...  a mordisca-los como tanto gosta e mumrmuras …morde porra  morde um pouco…
Gosta de apreciar a minha língua na tua boca com beijos longos e profundos e ficamos assim….. imenso tempo …. Lá em baixo noto que contrais a cona!
Sempre com as mascaras a esconder os traços profundos só desejo!

Ordeno-te com voz forte  para abrires as tuas pernas e me autorizes a foder  no pedaço do teu corpo mais quente... mas essa autorização tinha de ser dada pelo teu desejo de ser como gosta bem , demoradamente fodida!

Afasto-me e sento-me ao teu lado à espera desse momento!
Passam alguns segundos, minutos e tu vais-te tocando sozinha, mexes na cona molhada como que mostrando os pontos do teu corpo que precisavam de ser redescobertos!

Novamente aproximo-me de ti e tu baixinho pedes-me algo!" Quero que me toques!"
Anda  toca-me …mexe-me nesta cona ansiosa Agarras na minha mão e levas-a até ao meio das tuas pernas e conduzes-a até ao teu clitóris e aí apertas as pernas com toda a tua força...
preso ali cedo ao teu desejo e acaricio-te devagar e o nossos corpos juntam-se um ao outro, tu por cima de mim...
Muito putinha como gosto tomas o controlo Sinto-me a ser conquistado pelos teus lábios, pelas tuas mãos até que sem esperar de uma só vez a tua boca reclama o meu tesão por ti e engoles-o com suavidade e gentileza, sem pressa como se existisse uma transferência de desejo entre os nossos corpos!

Eu sinto um desejo enorme de desvendar a tua face!
Peço-te que retires a tua mascara pois queria ver o prazer que sentias a devorar o meu tesão por ti e ao mesmo tempo a renová-lo! tu acedes mas não naquele instante!

Percorres o meu corpo por cima de mim... e sem esperar tu dizes ..quero-te dentro de mim, quero senti-lo a gravar o teu desejo por mim bem no fundo! Vá agora fode-me caralho …fode-me

Eu rendido ao teu pedido... aceito e tu abres as pernas com toda a tua alma e montas-me... mas o meu pedido continuava por ser concretizado..queria ver a tua cara definir o desejo que sentias!

Então tapas a tua cara com o teu cabelo enquanto fazes um movimento de penetração tão intenso que nem me apercebo que já tinhas tirado a mascara! Sobes e desce cavalgando loucamente, fodendo com toda a ânsia de uma mulher fogosa e tesuda

E vejo aproximar-se de mim os teus lábios sensuais . Colas nos meus e tão intensamente que num instante explodes, não num orgasmo, mas sim por ambos estarmos tão quentes que perdemos o controlo do nosso corpo e como que desgovernados sem destino envolvemonos num momento intenso de sexo! Com movimentos lentos e rápidos até que sinto bem dentro de ti os primeiros espasmos de prazer que tentas evitar!
Mas eu digo-te ... vem-te foda-se  vem-te caralho  deixa escorrer miha putinha mistério Quero-se sentir bem dentro de ti! tu soltas-os e chegas a um momento tão intenso que não aguentas mais e ...como te vens desalmadamente e cavalgas numa foda que te enche de orgulho do boa que sabes que és na cama.

Eu sentindo aqueles movimentos bem dentro de ti... acabo por me afastar e ver-te contorcer de prazer, de olhos fechados tu partes ate outra dimensão... e eu parto numa nova busca do teu corpo...

Digo-te... quero dar-te o meu desejo... o meu tesão e a minha explosão... quero que te entregues com devoção sem medo... deixa-te ir! Quero-me esporrar todo em ti

Tu sem saber o que fazer ainda um pouco cansada pelo teu orgasmo... abanas a cabeça que sim!

Eu digo-te... mostra-me agora onde gostavas de sentir o teu corpo ser conquistado!

E tu abres a tua boca e beijas-me com toda a tua força e desces ate ao meu membro... quente e duro... começas a chupa-lo bem na pontinha enquanto o acaricias!
Vai ficando cada vez mais quente! mais quente e vejo os teus mamilos ficarem durissimos pelo calor que vem dele!

E pedes-me... quero saborear o teu tesão... o teu desejo... enche-me a boca de leite ..anda dá-me ……….e num instante engoles-o todo ... A tua língua com pequenos círculos provoca um desejo sem descrição, alternando entre o chupares e o lamberes.. e agora sim vejo o teu rosto a apreciar o meu desejo tão intensamente que não aguento mais e sai de mim tudo aquilo que me provocaste num jacto quente e húmido de prazer bem dentro da tua boca!

Fico sem forças rendido a ti ... e sem me aperceber tu não paraste...

Eu digo-te... põe-o bem dentro de ti... e tu montas-me e naquela fracção de segundos como que o tempo pára... e só nós dois existimos... gerou-se um momento de penetração tão intenso que nos vimos os dois!

Exaustos... deitamonos um ao lado do outro e tu não largas o meu membro... como que a cuidar dele... voltas o rabo para mim. Fazes uma força para trás e ele desliza para dentro da tua cona enquanto passo um braço por cima e agarro as mamas…… deliciosas …tesudas….

Fodemos. Lentamente….
Quanto tempo ?  Lembras-te ?

1 comentário: