quinta-feira, 23 de maio de 2013

Hight mille club!


Hight mille club é uma expressão em inglês para determinar pessoas que já fizeram sexo num avião. Ela estava ansiosa ao entrar no avião. Além da viagem que eu estava louca para fazer, desta vez estava com pensamentos selvagens em relação à viagem de avião.
Seriam 8 horas no magnifico A 380 até ao Dubai comigo a seu lado
Sexo nas alturas sempre foi uma fantasia dela.
Até assistindo a filmes nessas cenas pegava sempre na minha mão e levava-a até à cona já molhada e ansiosa por foder mesmo no cinema.
Foi para bordo de saia a meio da coxa e quando subimos para os nossos lugares segredou-me”….. querido estou sem cuecas nem soutien…..”
Sabia o que queria, e já tinha feito tudo para que o seu companheiro do lado fosse eu, mas….mas como se não me conhecesse.




A história contada por ela
“……O vôo nocturno ficaria em silencio e escuro,o ideal para começar a ser bem safada com ele.
Eu mal me pude conter até o jantar terminar e três taças de vinho deram-me toda a coragem que precisava para atacá-lo.
Deitei a minha cabeça para o lado da janela numa almofada confortável, cheia de desejo, pronta para realizar a minha fantasia. As pernas torneadas e bem lisas na sua direcção e colocadas bem encostadas na sua coxa. Ele respondeu à altura, agarrando-me muito bem, passando sua mão pelas pernas subindo e começando a masturbar-me muito devagar, como se fosse apenas um médico delicadamente a observar os lábios carnudos.
A excitação só aumentava, as mamas duras e os bicos espetados pareciam furar a camisa já com três botões abertos Eu estava a escorrer e ansiosa por foder.
Por baixo da manta podia senti-lo, coloquei minha mão nas calças e pude senti-lo endurecer nas minhas mãos, tocando-o e fazendo pressão.
Estava na hora.
Sussurrei -lhe ouvido, e levantei-me.
Ele seguiu-me até ao wc, onde eu estava pronta para ser bem fodida.
Ele agarrou-me com força, puxando-me para perto, segurando-me pelos cabelos. Fiquei sem blusa, e ele chupava-me os peitos com força, deixando-me louca. Eu baixei as suas calças, puxando-o para mim querendo aquele caralho dentro de mim naquele momento, incapaz de esperar mais. Ele penetrou, apoiando-me no lavatório, enquanto eu puxava por ele mais para mim, querendo cada vez mais, cada vez mais forte e mais profundo.
Fodíamos loucamente
Cada vez mais excitados. Eu mordia-lhe o ombro para evitar gritar. Eu estava a realizar a fantasia e ele estava correspondendo a todas as minhas expectativas.
Eu gozava como uma louca, tendo orgasmo atrás de orgasmo, deliciando-me com tudo aquilo. Ele esporrou-se, respirando sobre as minhas mamas, puxando-me pelas nádegas mais para ele, exausto e satisfeito. Sorriu para mim que retribuí com um sorrisinho safado. Sim, a viagem já tinha começado muito bem.
Iria decerto continuar melhor.
Voltámos às cadeiras e sentamos tapando-nos com as mantas e puxando as cortinhas do reservado.
Maravilha de avião o A 380.
Deitei a cabeça para o lado da janela, colocando-a numa coluna de almofadas fofinhas e virando o meu rabo para ele.
Estava tão satisfeita….. Senti que me mexia ao de leve nas pernas e a humidade voltou.
Um caralho quente estava de novo encostado entre as minhas coxas, nos lábios da cona..
Sentiu abrir-me um pouco os grandes lábios e entrar todo.
Apenas me contraía sem me mexer .
Mordia as almofadas a cada orgasmo. Senti a esporra jorrar e ficámos quietos. Adormeci com ele metido.
Acordei com a coninha a ser limpa por ele, com toalhetes e depois afagada com a língua.



Acordei melhor com um orgasmo. Fui ao wc…… Depois vinha o pequeno almoço.
A minha fantasia estava realizada………Foi bom

1 comentário:

  1. Capita a tutti, solitamente di sera. Ti si insinua l'idea di qualcuno nella testa, i pensieri scricchiolano, crollano e diventa ossessione.

    ResponderEliminar